Skip to content Skip to footer

Educação

Nossa Unidades

Seja bem-vindo ao site da creche "Mensagem de Paz", uma instituição sem fins lucrativos que atua há 5 anos na área da educação infantil, atendendo crianças de 0 a 6 anos que estão em situação de vulnerabilidade. Nós acreditamos que a educação é a chave para transformar vidas e é por isso que estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para nossos alunos.

A escola também conta com programas e projetos que visam fortalecer o vínculo entre família e escola, proporcionando momentos de troca e diálogo entre pais, professores e alunos. Essa parceria é essencial para garantir uma educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento integral das crianças.
Oferecemos atendimento integral para crianças do EMEI, aulas de Karate e adotamos a educação respeitosa como uma das nossas principais filosofias. Temos orgulho de dizer que temos quatro unidades, atendendo um total de quase 800 crianças e bebês em nossa região.

Somos uma instituição comprometida com a educação de qualidade para crianças em situação de vulnerabilidade social. A escola oferece um ambiente acolhedor e seguro para a aprendizagem, com uma equipe de profissionais capacitados e recursos pedagógicos adequados. Além disso, a escola promove a inclusão e o respeito à diversidade, e busca fortalecer o vínculo entre família e escola para garantir uma educação de qualidade e integral para todas as crianças.